F Eu tinha um plano perfeito - Poeiras Estelares

Eu tinha um plano perfeito

08:38


Eu tinha um plano perfeito.

O fato é que eu não fiz questão de disfarce. Mas tampouco viste as minhas pupilas nitidamente exclamando algo dentro de mim. Despercebidamente, é o momento em que os pensamentos assumem o controle e a nossa mente começa a nos induzir a sorrir discretamente e, então, somos tomados por uma estranha “saudade do que ainda não foi”. 

Sorrateiramente, os nossos batimentos cardíacos aceleram em uma frequência de futuras possibilidades e os nossos pensamentos buscam flashbacks de momentos que viajam em cenas mágicas de uma conexão anormal. Em segundo plano, apenas o sentimento árduo do que foi, ou do que gostaríamos que fosse.

Findei uma batalha contra os meus anseios. Não tinha a intenção de falhar, a gente nunca têm. E por vezes que falhei, mesmo que você também já tenha, você me ensinou sobre o perdão. A partir de então tomei cautela do seu coração, magoar alguém que amamos pode ser tão mais doloroso do que ser magoado. 

Toda a vez que meus olhos contemplam as suas afeições eu percebo algo diferente em mim, sinto interiormente a adrenalina tomar conta da minha estrutura e as palavras se tornam difíceis de proferir diante da vontade de te sentir.

Talvez, inexplicavelmente, algo dentro de nós se encontrou. Queria ser o seu único alguém disposto e capaz de te amar tão profundamente. Alguém que conheça as tuas linhas imperfeitas, que veja você errar e tenha paciência em te consolar ao aprender. Alguém que cure dentro de você todas as incertezas que já plantaram. Reconheço, o teu amor atraiu o meu coração.

Eu posso ter fracassado, mas eu tinha um plano perfeito. O plano perfeito de te fazer sorrir desde o primeiro dia em que lhe vi. Eu te escolhi. 

E meu coração fez morada em ti.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai que fofo <3 Você fala de amor de um jeito muito único, Débora! E é muito verdade isso de que às vezes a sensação de ter causado sofrimento em alguém que a gente ama é pior do que ser magoado. Afinal, isso é amor, né? Se colocar no lugar do outro.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Du, que felicidade! Muito obrigada, tuas palavras fazem parte da minha inspiração para cada vez mais me dedicar à escrita.

      Super beijo ❤

      Excluir
  2. Que amor de texto e blog ! <3

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Amanda. Muito obrigada! ❤

      Excluir
  3. Os seus textos de amor trazem um cheirinho gostoso de casa e sensação de conforto, sabe? Adoro demais como fala sobre o amor de um modo tão seu, daqui a pouco eu é que farei minha morada neles~ pegou a piadinha? hahaha beijo! Trabalho maravilhoso como sempre!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA que fofa!
      Ray, fico muito gratificada em ler as tuas palavras. Obrigada ❤

      Excluir