F Cidade de estrelas - Poeiras Estelares

Cidade de estrelas

01:53


Os semáforos trocavam as cores aleatoriamente em sequência, a cidade estava vaga, silenciosa e nostálgica, a noite estava infinita, o céu terminava na água, quase que não tinha fim, parecia um cenário perfeito para vivenciarmos aquele momento.

Olhar os seus olhos no contraste da noite era quase como olhar as estrelas, tão brilhantes e ora distantes. Por um segundo, nesse instante olhando através de você, uma estrela cadente fez passagem no céu sendo como um sinal de boa sorte ou de mudanças, não soube o que pedir, mas eu senti uma alegria enorme, então eu apenas sorri, e isso foi suficiente para entender. 

Há tanta coisa que eu não consegui ver e eu senti isso depois do primeiro abraço. Você está brilhando só pra mim? Se existe uma coisa que todo mundo quer é o amor. Um olhar nos olhos de alguém. Um olhar que diz "eu vou estar aqui por você e vai ficar tudo bem".

Queríamos sentir uma emoção, um olhar, um toque, um cheiro aconchegante. De alguma forma, naquele momento, dentro de mim havia paz e, acho que eu venci todo o barulho da guerra, agora sobre nós pairava só a noite, as estrelas e a cidade vazia.

Ouvir as notas das cordas do violão fazendo ecos pelas estradas e trazendo o gosto das memórias compartilhadas: isso existiu, isso foi real, isso foi intenso, isso feriu, e isso curou-se. 

De uma forma tão linda você nunca brilhou tão brilhantemente como naquela noite. 

Não sei em qual momento isso aconteceu, em qual parte da minha partida eu deixei isso pelo caminho e nem qual de nós dois foi o responsável por isso, talvez ambos. 

Há fragmentos, cicatrizes, lembranças. Mas dentro de mim a nossa luz, por algum acaso fundiu com a escuridão daquela noite: ela se apagou.

Foi uma grande história de amor. Foi...

You Might Also Like

0 comentários