F #ÁlbumList | 5 álbuns e um mix alternativo para conhecer - Poeiras Estelares

#ÁlbumList | 5 álbuns e um mix alternativo para conhecer

07:21


#ÁlbumList (acho que acabei de criar uma hashtag para as minhas playlists de álbuns aqui do blog) na área! Mais lançamentos e, dessa vez, com um mix alternativo de indie, folk, pop e rock industrial. Selecionei cinco álbuns cheios de novidades para você conhecer e atualizar a playlist. Dá o play nos links clicáveis disponíveis:

ADD VIOLENCE | Nine Inch Nails

Álbum: Add Violence | Artista: Nine Inch Nails | Gênero: Rock Industrial | Lançamento: 2017

OUÇA "Add Violence"

ALL THE LIGHT ABOVE IT TOO | Jack Johnson

Álbum: All The Light Above It Too | Artista: Jack Johnson | Gênero: Folk Rock | Lançamento: 2017

OUÇA "All The Light Above It Too"

FREEDOM CHILD | The Script

Álbum: Freedom Child | Artista: The Script | Gênero: Pop | Lançamento: 2017

OUÇA "Freedom Child"

MUSIC FROM BEFORE THE STORM | Daughter

Álbum: Music From Before The Storm | Artista: Daughter | Gênero: Indie | Lançamento: 2017

OUÇA "Music From Before The Storm"

SACRED HEARTS CLUB | Foster The People

Álbum: Sacred Hearts Club | Artista: Foster The People | Gênero: Indie | Lançamento: 2017

OUÇA "Sacred Hearts Club"
Spotify | Youtube

Apesar de ter gostado muito da proposta musical que cada um dos novos lançamentos trouxeram, dessa vez os álbuns que levaram destaque foram Freedom Child e Sacred Hearts Club. Só sei amar àquela capa do The Script e estou encantada com o arranjo musical de Foster The People, eles capricharam demais nas melodias. Entraram para a lista dos preferidos! ❤

Gostou? Me conte nos comentários o que você achou! :D

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o novo nome da categoria de post! Socorro, ainda não ouvi nenhum desses álbuns, mas fiquei curiosinha. Ultimamente venho ouvindo muito pop e sinto falta de um som mais rock. Vou abrir no spotify, sim. Minha dica: Younger Now, da Miley Cyrus! Nossa, tô apaixonada.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu adorei também HAHAHA.
      Aí tem uma misturinha de vários subgêneros do rock, dá pra tirar alguns sings maneiríssimos!
      (Será que temos uma Miley voltando ao "normal?", caraca, essa música me lembrou muito o início da carreira dela, adorei <3 Obrigada pela indicação).

      Super beijo, Du ❤

      Excluir
  2. Você selecionou álbuns de todos os estilos que mais gosto! Ainda não conhecia nenhum desses, mas com certeza vou dar uma olhada, estou sempre a procura de músicas novas!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Lilian! Fico feliz que tenha gostado, espero que aproveite bastante as músicas novas!

      Super beijo ❤

      Excluir