F #ÁlbumList | 5 álbuns para dar um UP na playlist - Poeiras Estelares

#ÁlbumList | 5 álbuns para dar um UP na playlist

03:19


O mundo musical de 2017 resolveu dar uma repaginada. Várias bandas e cantores estão com álbuns novos e, além disso, os gêneros musicais de alguns artistas estão de cara nova. Selecionei cinco lançamentos (que eu tô curtindo muito) para dar àquele UP na playlist. Dá o play:

AFTER LAUGHTER | Paramore

Álbum: After Laughter | Artista: Paramore | Estilo: New Wave/Pop Rock/Synth Pop | Lançamento: 2017

PLAY:
Spotify | YouTube

DIVIDE | Ed Sheeran

Álbum: Divide | Artista: Ed Sheeran | Estilo: Pop | Lançamento: 2017

PLAY:
Spotify | YouTube

MELODRAMA | Lorde

Álbum: Melodrama | Artista: Lorde | Estilo: Indie/Pop | Lançamento: 2017

PLAY:
Spotify | YouTube

THE SEARCH FOR EVERYTHING | John Mayer

Álbum: The Search For Everything | Artista: John Mayer | Estilo: Rock | Lançamento: 2017

PLAY:
Spotify | YouTube

WONDER | Hillsong United

Álbum: Wonder | Artista: Hillsong United | Estilo: Cristã/Gospel | Lançamento: 2017

PLAY:
Spotify | YouTube

Músicas novas, quem não ama?!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, preciso me atualizar mais... da sua lista eu só conheço mesmo Paramore. E mesmo assim, fazia um tempão que não ouvia o som deles... e se não tivesse o nome deles na capa do cd não teria reconhecido, ficou bem diferente do que me lembrava...
    Bjks!
    http://mundinhodahanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz?! Às vezes é bom escutar coisas diferentes, eu particularmente, estou sempre em busca de músicas novas...
      Mas realmente, estão bem diferentes!
      Começa ouvindo aos pouquinhos, depois de um tempo vira vício.

      Beijos, Hanna! :D

      Excluir
  2. Socorro, a gente tem um gosto musical muito parecido :O AMO o Edinho e ultimamente ando ouvindo bastante o After Laughter, o Paramore evoluiu tão bem, né? Claro, eu gostava muito do estilo de antes, mas achei esse muito bom. Ainda não ouvi esses últimos, mas vou procurar <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! Eu amo Paramore! É, eu também curtia bastante o estilo deles de antes, mas essa evolução está sendo bacana para vermos até onde o talento da Hayley consegue nos impressionar! ❤
      Procura sim (disponibilizei no post os links do Spotify e do Youtube para facilitar a busca).
      Beijos! :D

      Excluir
  3. Caramba só conheço lorde e John Mayer,vou dar uma olhadinha nos outros álbuns, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses dois!
      Que show! É sempre bom conhecermos músicas novas.
      Super beijo! 😘

      Excluir