F Vou deixar você sentir saudade de nós - Poeiras Estelares

Vou deixar você sentir saudade de nós

02:19


E de alguma forma eu te sinto longe. É aquela fase em que eu não me encaixo na tua vida, nos teus dias, horas, minutos e, tão desejáveis, segundos. O celular cai na caixa de mensagem. O interfone é uma chamada sem retorno. Teus amigos, vizinhos e familiares não sabem de ti. Você se silenciou, mas deixou meu coração gritando de aflição.

É aquele momento em que você quer viver a tua vida, ter o mundo em tuas mãos. Digito o teu nome na aba de pesquisa do Facebook. Olho nossas fotos, você não apagou, nem as ocultou, talvez elas reflitam tão vivas em você, quanto em mim. Essa resiliência, talvez seja só o teu jeito de mascarar a solidão. Gostei do teu cabelo nessa foto nova, mas a barba eu preferia por fazer. Teus olhos, eles não me enganam, não. Essa expressão, é àquela de quando perde o sono e compõe uma canção. E você sabe, que você compõe apenas por dois motivos: pra mim e pra acalmar o coração.

Nós não precisamos rotular isso. Talvez fosse falha minha ou, talvez, você precisasse disso pra descobrir que eu sou a única pessoa na qual você sempre vai lembrar quando falarem de amor. Nós conhecemos nossa história, já doeu mais. Mas você me levantou, abriu meus olhos, não me deixou cair. Toda vez que eu enfraquecia, você dizia pra que eu me soltasse que você me conduzia.

Vou deixar você brincar um pouco até esgotarem as tuas energias. E quando o silêncio vir, vou deixar você sentir falta de algo. Vou deixar você sentir saudade de nós, do meu colo, das minhas mansas palavras no teu ouvido e das minhas mensagens nas tuas notificações do celular. Se perde, depois eu te trago de volta pra nossa dança. Vou deixar você sentir o pesar das coisas e se dar conta que nada no mundo é maior do quando você corre para os meus braços e roubamos um momento perfeito. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. É engraçado como eu sempre consigo colocar um rosto nos teus textos. As tuas palavras sempre, nem que apenas por um segundo, me fazem pensar de alguém do meu passado, ou até mesmo do meu presente. Acho que já passamos por diversos momentos parecidos, não?

    Adorei o post, beijo!
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa, Milena! Isso daria um bom café recheado de fofocas, né não?! Hahah
      Grata por ter gostado, grande beijo!

      Excluir
  2. Eu A-M-E-I esse texto! Tão lindo, sabe? gostei por demais!! eu me imaginei escrevendo esse texto, me identifiquei tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofaaa! Muito obrigada pelo recadinho, fico feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  3. Que lindo! amei o texto, parabéns! <3

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, amei mesmo! <3

    ResponderExcluir
  5. Que texto <3
    Amei cada palavra, cada linha. Me vi escrevendo essas linhas.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérinho?! Que legal! Obrigada pelo carinho, és importante.
      Obrigada ♥

      Excluir
  6. Aaaaa senhor
    É tão bom ler todas essas palavrinhas escritas em linhas imaginárias vindo de uma alma tão deslumbrante e sentir uma paz e calma tão bonita❤
    Assim eu não resisto, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário mais lindo! Muito obrigada, Bianca. Grata ❤

      Excluir