F #ÁlbumList | 6 álbuns que não saem do Replay - Poeiras Estelares

#ÁlbumList | 6 álbuns que não saem do Replay

22:32


O Spotify é o meu aplicativo preferido para ouvir músicas, tem uma plataforma fácil e dinâmica. Separei 6 álbuns que não saem lá do replay. Dá o play! <3

BEAUTIFUL LIES | Birdy

Álbum: Beautiful Lies | Artista: Birdy | Estilo: Indie/Folk/Pop Barroco | Lançamento: 2016



EMOTION | Carly Rae Jepsen

Álbum: Emotion | Artista: Carly Rae Jepsen | Estilo: Pop/Dance-Pop | Lançamento: 2015



A HEAD FULL OF DREAMS | Coldplay

Álbum: A Head Full of Dreams | Artista: Coldplay | Estilo: Pop Rock| Lançamento: 2015



PURPOSE | Justin Bieber

Álbum: Purpose | Artista: Justin Bieber | Estilo: Pop/Dance-Pop| Lançamento: 2015



REVIVAL | Selena Gomez

Álbum: Revival | Artista: Selena Gomez | Estilo: Pop/Dance-Pop | Lançamento: 2015



TROCO LIKES | Tiago Iorc

Álbum: Troco Likes | Artista: Tiago Iorc | Estilo: Pop/Folk | Lançamento: 2015



Bora dar replay?! <3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Heeya, amei o post, ainda mais porque é relacionado com uma coisa que faz parte da minha vida, a música eeheh, não consigo viver sem ela. o SPOTIFY é um dos meus aplicativos favoritos de sempre ! Dos álbuns que andas a ouvir, os meus favoritos são o do Justin e o da Selena :)
    Segui o blog, beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/07/life-hacks-para-o-verao-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Amo música também!
      Obrigada pelo recadinho ❤

      Excluir
  2. Estou amando purpose, ouço todos os dias
    https://iinspirandose.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de sair dançando e cantando, né?! ❤

      Excluir
  3. Amei todos, sou loucamente apaixonada pelo Tiago iorc <3
    http://meumundodeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, eu também! Apaixonei mais ainda depois de ter ido no show dele. Maravilhosamente cativante! ❤

      Excluir
  4. Adorei as dicas de álbuns, spotify é vida mesmo. Eu prefiro montar playlist de músicas de cantores variados. Mas tem cantores que se superam e fazem um álbum inteiro bom ahah, adoro esse álbum do Justin (lógico) e do Tiago ❤

    Vem me fazer uma visita também

    http://www.mudandoarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E tens razão, às vezes eles se superam! Amo montar playlists ❤

      Excluir
  5. Já escutei a maioria das músicas da maior parte desses álbuns, mas teu post me deixou com vontade de escutar tudo de novo, hahaha!

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! E dá uma vontade danada de sair cantando e dançando, né?! Hahah

      Excluir